Mais uma tentativa de golpe no CA da Transpetro

05 Mar 2018

Em mais uma investida da empresa, o jurídico da Petrobrás conseguiu uma liminar, no dia 27/02, em um mandado de segurança para derrubar o mandato de Fabiana dos Anjos, legitimamente eleita pelos trabalhadores e trabalhadoras da Transpetro.
Agora a empresa insiste em pedir indicação de integrantes na comissão eleitoral para o próximo pleito. Ocorre que a luta não terminou, esta é apenas a primeira batalha, e com certeza a categoria irá se abster de votar em outro candidato que não seja Fabiana dos Anjos. É visível o incômodo da direção da empresa com sua representatividade, pois estão tentando de tudo para que a petroleira não exerça seu cargo. A Federação Única dos Petroleiros irá continuar atuando juridicamente para garantir que a vontade democrática dos trabalhadores seja respeitada. Fabiana nos representa!