Transpetro atrasa em três meses o reembolso dos benefícios educacionais

Contrariando o ACT 2017-2019, a Transpetro ainda não reembolsou grande parte das mensalidades devidas até março para seus trabalhadores.
O que nós havíamos previsto em outros boletins está começando a se concretizar, ou seja, a falta de mão de obra experiente para suprir as demandas administrativas da empresa e de seus trabalhadores.
Ocorre, que no caso dos benefícios educacionais, os trabalhadores estão sem orçamento para cumprir seus compromissos com a instituições de ensino e muitos estão se endividando por conta deste descaso com a força de trabalho.
O Sindipetro Caxias reforça a importância do cumprimento do ACT, para que não haja prejuízo aos trabalhadores e também a própria empresa, por conta da desmotivação e desânimo causados por falta de respeito aos trabalhadores.
A direção do Sindicato orienta a todos que estão passando por esta situação, que procurem o seu gerente imediato bem como o RH, para que se tenha uma resposta a esse problema.