Nossa comunicação Featured

06 Nov 2017

Além do Unidade Nacional, boletim semanal impresso do Sindipetro Caxias, nesta gestão ampliamos nossa comunicação para as mídias digitais. Hoje o Sindicato possui uma página no Facebook com uma rede de mais de 10 mil curtidas, um perfil no Instagram, um Twitter, além de um canal no Youtube e uma linha direta para contato com os trabalhadores via Whatsapp. Tudo isto, para melhor informar as ações do Sindipetro Caxias aos petroleiros e toda a população.
Em 2016 começamos a transmitir ao vivo via facebook reuniões, palestras e atos aumentando o alcance das nossas atividades. No início deste ano, modernizamos o nosso portal na internet www.sindipetrocaxias.org.br com novas cores e um layout mais dinâmico, com melhor leitura para celular.
É o Sindipetro Caxias conectado com o trabalhador.