Caravana Lula pelo Brasil chega em Caxias

04 Dec 2017

A caravana do presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue na sua terceira etapa para o Rio de Janeiro entre os dias 5 e 8 de dezembro. Na caravana, Lula conversa com a população local, conhece os avanços que aconteceram nos governos do PT e os retrocessos que tem sofrido durante o governo Temer.
No dia 07, a caravana irá passar por Duque de Caxias. Um grande ato está programado para acontecer no centro da cidade, com concentração às 11:30h, na praça do relógio. Durante os governos Lula e Dilma, a cidade cresceu com o projeto de inclusão digital do Governo Federal nas Escolas Públicas, criação de escolas e hospitais, além do alto investimento na REDUC, TECAM e na UTE-GLB, criando milhares de empregos para a população.
A caravana é uma iniciativa do Partido dos Trabalhadores em parceria com a Fundação Perseu Abramo, que lançou a Plataforma “O Brasil que o povo quer”, com o objetivo de ouvir a população e elaborar uma estratégia para o futuro do país.

Terça-feira, 05 de dezembro de 2017
Campos 19h00 – Atividade de recepção da Caravana no Rio de Janeiro
Local: Praça da Câmara

Quarta-feira, 06 de dezembro de 2017