Parente destrói os Clubes dos Empregados

04 Dec 2017

O atual presidente golpista da empresa, Pedro Entreguista, tem uma politica de acabar com todos os Clubes de Empregados da Petrobrás - CEPE. Com o discurso de economia de custo e retomada das áreas, vários clubes já foram fechados devido ao sufocamento provocado pela empresa.
Em Duque de Caxias, o clube fica ao lado da REDUC e a gerência da refinaria também está praticando a asfixia para obter o fechamento desta instalação.
Primeiro cortaram o lanche de quem praticava esporte no clube no horário do almoço, alegando não haver contrato. Depois cortaram o acesso, alegando que no caminho tinha risco de acidente. Cortaram a luz do clube, que vive igual vagalume: hora tem e hora não tem energia. Por fim, cortaram o Programa da Criança, o apoio ao esporte e o uso das instalações.
Agora querem fechar o clube, sem nenhum debate com os trabalhadores. O Sindicato quer participar deste debate para democratizar a informação. E você?
O clube deve ser fechado ou não?