Salvem o CEPE Caxias

18 Dec 2017

Diretores do Sindipetro Caxias se reuniram com o presidente do Clube dos Empregados da Petrobras e seu diretor financeiro na semana passada, onde foi informado que o clube está com dificuldades financeiras herdadas pelos últimos gestores.
A constante falta de energia elétrica, fornecida pela REDUC tem dificultado atrair novos sócios, o que seria bom para ajudar a diminuir as dívidas. De acordo com a administração do CEPE, dos últimos 12 meses, oito o CEPE ficou às escuras. Mesmo com o empenho da atual direção do clube que, aos poucos, paga as contas atrasadas, a Gerente Geral da Refinaria insiste em fechar as portas sem antes analisar todo o quadro e reconhecer que a falta de energia é de sua responsabilidade.
Para driblar isto, é importante que seja fechado um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) com a gestão do CEPE, que se compromete a respeitar os pagamentos das dívidas já negociadas com seus credores, respeitando o regulamento do próprio comodato, e a GG providenciar a manutenção do fornecimento de energia elétrica para ajudar a diretoria do CEPE a respeitar o comodato e pagar o que deve.
Atualmente, o clube atende mais de 1500 associados, mas já atingiu seu auge em mais de 3 mil sócios. Para salvar o nosso clube, a direção do Sindipetro Caxias pede que os petroleiros e petroleiras que ainda não conhecem o CEPE, tanto os companheiros da REDUC, quanto TECAM e UTE-GLB, façam uma visita e associem-se. Vamos fortalecer e defender um ambiente construído para e pelos trabalhadores de Duque de Caxias.