Corte de custo atinge a qualidade da Refeição

29 Jan 2018

Ao longo dos últimos anos, tanto a atual gestão REDUC como a da UTE-GLB têm piorado a qualidade dos alimentos, cortando de custo até nos serviços mais básicos. Os trabalhadores estão constantemente reprovando os alimentos distribuídos aos mais de 3mil trabalhadores. Há diversas denúncias de má conservação e qualidade da alimentação disponibilizada aos empregados próprios e contratados do Regime de Turno e do Horário Administrativo da empresa. A direção do Sindipetro Caxias solicitou para que sejam feitas as fiscalizações competentes de Vigilância Sanitária para auditar os restaurantes da empresa, com intuito de preservar a saúde alimentar de todos os trabalhadores na fábrica.