Em defesa do não retorno na madrugada e contra os blindados

06 Feb 2018

Hoje, dia 6/02, ocorreu uma reunião entre a direção do Sindipetro Caxias e o gerente de RH/REDUC onde foi informado que a refinaria implantará o retorno às 2 horas da madrugada com o blindado amanhã, dia 7, no segundo zero hora do Grupo C. Além disso, segundo ele, o trabalhador que não retornar, terá codificado falta não justificada com reflexo. A Petrobrás não tem nenhuma o proposta para apresentar agora e está sendo analisado pela sede.

Diante deste rompimento nas negociações, novamente o Sindicato está convocando para o debate todos os trabalhadores em Regime de Turno. Ressaltando que a categoria está em Estado de Greve e Assembleia Permanente.

Horário:
Dia 6 Grupo C - 23 h