Reduc tentará comprar o certificado do SPIE mais uma vez

05 Mar 2018

O Sindipetro Caxias enfatiza que não concorda com a auditoria que vem ocorrendo desde 2016, por conta da parcialidade dos fiscais do IBP para a certificação do SPIE na REDUC diante dos acidentes e das falhas de gestão de inspeção de equipamentos que foram apresentados pelo sindicato e ignorados pela auditoria.
Mas acredita que, com a mudança dos integrantes na auditoria SPIE, marcada para o dia 08 de março, possa ser uma nova etapa de avaliação mais contundente e imparcial dos fatos que vêm ocorrendo na REDUC. A direção do Sindicato vai estar presente durante toda a auditoria e reafirma que a gerência da REDUC não está realizando o trabalho necessário para garantir a segurança e a confiabilidade das instalações industriais diante do número alto de acidentes e emergências que ocorreram no ano de 2017: 45 acidentes e 52 vítimas.
Solicitamos a presença dos companheiros da Inspeção de Equipamento da REDUC para a setorial no dia 07/03, 07h30, no Arco da REDUC e com o grupo B, dia 08, para conversarmos sobre esta auditoria do IBP - SPIE.