Chegou a hora de garantirmos a volta da voz dos trabalhadores no CA da Petrobrás

05 Mar 2018

Começou neste sábado, 03, o segundo turno da eleição que é fundamental para a categoria petroleira: garantir uma representação autêntica e competente dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás.
No primeiro turno da eleição, Danilo Silva (1001), candidato apoiado pela FUP e seus sindicatos, conquistou 4.181 votos, garantindo o primeiro lugar na preferência dos petroleiros.
Agora, é fundamental que os trabalhadores retomem sua voz no principal órgão decisório da empresa, elegendo quem de fato tem compromisso com um Sistema Petrobrás integrado e forte, a geração de empregos e a defesa do desenvolvimento e da soberania nacional.
Entre os dias 03 e 11 de março, exerça seu direito de escolha e vote Danilo Silva (1001). Vamos eleger um representante que de fato represente a nossa categoria no CA da Petrobrás e, assim, fortaleça a nossa luta contra o desmonte e a privatização da empresa.