Cartões Vale-Refeição / Alimentação Featured

De acordo com a Petrobrás 15% dos trabalhadores ainda não receberam o cartão de assistência alimentar em suas residências. Em documento divulgado no dia 29/03 pela Petrobrás, o envio teve início no mês de fevereiro, porém devido a problemas com a entrega, que está sendo realizado pela empresa Sodexo, alguns petroleiros ainda não receberam seus cartões.
Os cartões estão sendo redistribuídos internamente, conforme lotação de cada empregado e disponibilizados em postos de atendimentos locais. Fique atento a informes sobre local e data para a retirada do seu cartão. De acordo com a empresa, o crédito de refeição/alimentação do mês de abril estará disponível antes da folha de pagamento do dia 25/04, data em que será carregado o crédito de maio.