Dúvidas sobre audiências

10 Apr 2018

Local: Justiça do Trabalho em Duque de Caxias
Av. Brigadeiro Lima e Silva, 1576

Procedimentos: A secretaria do Sindicato envia ao associado um e-mail contendo o número do processo e a data de audiência, além de ligar na véspera da audiência. No dia, o associado deverá comparecer e aguardar no corredor do andar da Vara onde ocorrerá a audiência, podendo ainda conferir no quadro de avisos do Tribunal o seu nome na listagem.

Ausência de Reclamante na Audiência - Caso o reclamante não compareça a audiência, o processo será extinto, condenado nas custas processuais e o processo arquivado. Por isso, não se esqueça de manter atualizado seus dados cadastrais na secretaria do Sindicato.