Ato dia 13 no Arco da REDUC: Dia de luta contra exposição ao benzeno

O Acordo Nacional Permanente do Benzeno, assinado em 28 de setembro de 1995 é composto por uma comissão Tripartite, com representantes da bancada do Governo, Patronal e Trabalhadores e fará sua 76º reunião na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 11 e 13 de abril de 2018. As atividades alternativas da CNPBz organizadas pela CEBz-RJ, serão:
11/04/2018 - Sindipetro RJ (Av. Passos 34)
09 às 11h: Palestra sobre Monitoramento continuo – técnicas analíticas online.
Palestrante: Mario Monteiro, da GLOBALTECH
13 ás 17h: Palestra sobre “exposição ocupacional e ambiental ao benzeno a baixas concentrações sob a perspectiva dos feitos genotóxicos” e “prevalência da exposição ao benzeno e mortalidade por leucemia entre expostos”: estimativa para o Brasil.
Palestrantes: Dras. Isabeli Campos Costa Amaral e Maria Juliana Moura Correa.
12/04/2018 – SESI Tijuca
14 às 17h: Roda de conversa sobre os desafios do Acordo Nacional do Benzeno
13/04/2018 – Arco da REDUC
07 às 09h: Palestra sobre “meio ambiente do trabalho e exposição ao benzeno”.
Palestrante: Dra. Danielle da Mota Azevedo.
O Sindipetro Caxias convida a todos os trabalhadores para participarem desses atos e, principalmente os representantes do GTB e aqueles assistidos pelo PPEOB/REDUC. É o Sindipetro Caxias na luta pela saúde e segurança da classe trabalhadora.