Direção do Sindicato repudia ações de cipista

Foi denunciado ao Sindipetro Caxias que um cipista indicado pela empresa anda tumultuando as reuniões. Na sessão do dia 10 de abril, por exemplo, somente após a chegada da Gerente Geral o falso resolveu se manifestar fazendo questionamentos ao Grupo de Trabalho que estava sendo apresentado, porém já tinha sido concluído.
De acordo com a denúncia, ele parece desejar uma promoção, sempre posicionando-se na contra mão dos trabalhos realizados pelos cipistas eleitos pelos trabalhadores, ocasionando situações embaraçosas e de constrangimento. São sintomas claros de quem não está interessado com o bem comum, mas com o próprio umbigo. Assim são os pelegos. Todos sabem que a função de um cipista é trabalhar para a melhoria contínua do sistema, encontrar alternativas para sanar problemas de segurança, saúde e meio ambiente. Mas, neste caso, o colega petroleiro indicado pela empresa ao cargo, usa da posição para autopromoção em detrimento do trabalho alheio.
O Sindipetro Caxias informa é totalmente contra esse tipo de atitude e, se solidariza com os cipistas eleitos, os verdadeiros representantes da classe trabalhadora.