Devolução da Contribuição Sindical

14 May 2018

A direção do Sindipetro Caxias enviou Ofício Nº102/18 informando para a Petrobrás que a Contribuição Sindical foi cancelada e orientou os trabalhadores a não solicitarem este desconto.
Ocorre, porém, que alguns trabalhadores já tinham autorizado a empresa a fazer o desconto e, a Petrobras sem respeitar a decisão do sindicato, efetivou o desconto.
Desta forma, os trabalhadores que foram descontados devem comparecer no RH da REDUC e solicitar a devolução do valor. Caso a empresa se negue, o trabalhador deve entrar em contato com o jurídico do Sindipetro Caxias para que sejam tomadas as providências.

Clique aqui e veja o Ofício Nº102/18