“Pedro Parente deixou sua marca na história como um péssimo gestor”, afirma José Maria Rangel

Em pronunciamento feito logo após o anúncio da demissão do presidente da Petrobrás, Pedro Parente, o coordenador da FUP, José Maria Rangel parabenizou a categoria petroleira e os trabalhadores caminhoneiros, que estão na luta denunciando os prejuízos que a população têm sofrido com a política de preços dos combustíveis.
“As manifestações dos verdadeiros caminhoneiros e dos petroleiros desnudaram a fama de bom gestor de Pedro Parente”, afirmou José Maria Rangel.
Ele ressalta os estragos que Pedro Parente causou à Petrobras nesses dois anos em que foi mantido pelos golpistas no comando da empresa. “Ele prejudicou imensamente a população brasileira, com sua política entreguista, de só olhar o mercado financeiro”, declara, lembrando que o caos dos últimos dias foi o segundo apagão que Parente causou ao país.
“Pedro Parente já tinha feito os brasileiros ficarem sem energia elétrica e nesta última semana deixou a população sem gasolina, sem transportes, sem mantimentos.Ele vai entrar para história como um péssimo gestor”, afirmou, mandando um recado a Parente:
“Você não merece nem passar mais na porta da Petrobrás”, avisa o coordenador da FUP.