Conselho nomeia banqueiro como novo presidente da Petrobrás

Em menos de 12 horas do comunicado de demissão de Pedro Golpista da estatal, o Conselho de administração da Petrobrás nomeou Ivan Monteiro para ocupar o cargo.
Ex-vice-presidente de Finanças do Banco do Brasil, Monteiro é velho conhecido do mercado financeiro. Antes, ocupava a diretoria financeira e era o responsável pelo programa de privatização da Petrobrás, que tem a meta vender R$ 21 bilhões em ativos até o fim deste ano.
Por isto, a direção do Sindipetro Caxias reafirma que vencemos uma batalha na queda de Parente, mas a luta continua em defesa dos empregos, da redução dos preços dos combustíveis e gás de cozinha e em defesa do Sistema Petrobrás. Defender a Petrobrás, é defender o Brasil.