José Maria Rangel a voz dos petroleiros

Simão Zanardi assume Coordenação Geral da FUP

No dia 04/06, o diretor do Sindipetro Caxias, Simão Zanardi, passou a ocupar a Coordenação Geral da FUP, em substituição a José Maria Rangel, que se licenciou do cargo para disputar as eleições de 2018 como pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT/RJ).
O anúncio foi feito por José Maria, durante cerimônia de abertura do Congresso dos Petroleiros do Norte Fluminense, em Macaé.
Além de ser presidente do Sindipetro Caxias, Simão Zanardi é técnico de operação da Refinaria Duque de Caxias e está em seu quinto mandato na Direção Colegiada da FUP, onde ocupava a Secretaria de Administração e Finanças. Até o dia 08/10, o diretor Luciano Santos ficará a frente do Sindicato como Presidente Interino.

Simão Zanardi e Luciano Santos (da esquerda para direita)