Seminário Setorial de Greve

11 Jun 2018

Durante a semana de 03 a 08 de junho foram realizados as setoriais em todas as bases do Sindipetro Caxias conforme calendário amplamente divulgado.
Nesses encontros foram eleitos pela categoria petroleira os nomes que futuramente comporão o comando de greve já aprovada pela categoria nacionalmente para travar o desmonte da Petrobrás e da Transpetro.
Pedro Parente conseguiu fazer um estrago enorme nesses quase dois anos de má gestão pública, porém a luta não terminou, pois o mentor intelectual do desmonte agora ocupa seu lugar na presidência da empresa.
No dia 12/06 a FUP e seus sindicatos filiados irão se reunir em um Conselho Deliberativo, onde discutirão os rumos das próximas lutas contra o desmonte da empresa e seus reflexos para a sociedade, e esperamos que a categoria entre tão entusiasmada nelas quanto foi para os debates.