Conselheira da Transpetro se reúne com petroleiros no Rio

No dia 04 de julho, a conselheira da Transpetro, eleita pelos trabalhadores, Fabiana dos Anjos, esteve na FUP para conversar com diretores de sindicatos filiados e representantes do Dieese. O objetivo do encontro é para que as questões relacionadas ao Transporte também façam parte das análises conjunturais do boletim mensal do Dieese junto com as já realizadas sobre exploração e refino de petróleo e gás natural, e suas importações e exportações.
No dia seguinte, 05/07, Fabiana esteve no Terminal de Cabiunas, em Macaé, conversando com os trabalhadores sobre seu trabalho como Conselheira e dos desafios que estão por vir com as novas posições políticas da Petrobrás e os possíveis impactos na vida dos trabalhadores da Transpetro.