Campanha de Filiação Sindical Sindipetro Caxias 2018

Petroleiros e Petroleiras da base do Sindipetro Caxias, a direção convoca todos que ainda não são associados para se filiarem ao Sindicato.

Estamos passando por momentos difíceis para categoria e precisamos fortalecer nossas lutas com unidade entre nós, trabalhadores. No mês de agosto, abriremos uma nova ação de correção do cálculo da RMNR tendo em vista a última decisão do TST favorável à categoria. Porém somente filiados ao Sindipetro Caxias podem integrar a ação.

Não deixe de se associar, sua participação é importante para luta dos seus direitos bem como para toda a categoria. Imprima sua ficha de filiação clicando aqui e entregue na Secretaria do Sindicato junto com uma foto 3x4.

More in this category: « XII CONDUC RMNR e VOCÊ »