Eleição do CEPE Caxias

Do dia 06 a 9 de agosto, acontece a eleição do quatriênio da gestão da CEPE Caxias. Além de eleger a direção executiva, nestes dias também estará em votação a composição do conselho deliberativo e do conselho fiscal.
A realização desta eleição acontece somente graças ao empenho dos trabalhadores da REDUC que lutaram unidos para que o clube não fosse fechado, como era o interesse da gerência da Refinaria. O Sindipetro Caxias parabeniza todos por esta conquista.
Haverá uma urna fixa no CEPE, entre as 7h e 17h, além da urna itinerante que estará na central de ponto às 7h e 14h e no prédio administrativo às 10:30h. A apuração será feita na sede do clube, 17h do dia 10. Confira os candidatos no portal do Sindipetro Caxias na internet.