FUP convoca petroleiros para ato em defesa da Petros, quinta às 7h

Em defesa do Fundo de Pensão, Plano Petros 1, a Federação Única dos Petroleiros está convocando um grande ato em frente a Fundação Petros, no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira (02/08), às 7h. O ato faz parte da agenda da VII Plenária Nacional da FUP, que acontece na cidade entre os dias 1 e 5 de agosto.

A FUP integra o Grupo de Trabalho que discute alternativas para o Plano de Equacionamento do Déficit (PED).

Para o diretor da Federação e representante da FUP no GT, Paulo César Martin, é de extrema importância o trabalho conjunto do grupo. De acordo com ele, “as pessoas estão com imensas dificuldades para fazer esses descontos e está desorganizando as finanças de milhares de participantes e assistidos do plano Petros. É preciso estudar uma alternativa que não afete tanto a vida dos petroleiros”.

Os participantes do VII PlenaFUP sairão do hotel Vila Galé, na Rua do Riachuelo, em caminhada para a sede da Fundação Petros às 6:30h da manhã.

A direção da FUP convida todos os petroleiros, da ativa e aposentados e pensionistas para participarem deste grande ato em defesa do Fundo de Pensão PP-1, e ir vestindo o tradicional jaleco laranja.

[FUP]