A voz dos trabalhadores da Transpetro em Brasília

A conselheira de administração, representante dos trabalhadores da Transpetro, Fabiana dos Anjos, foi selecionada para participar como oradora na audiência pública no Supremo Tribunal Federal, convocada pelo ministro Ricardo Lewandowski para tratar do tema sobre a legislação de Processos de Transferência de Controle Acionário de Empresas Públicas, Sociedade de Economia Mista e de suas Subsidiárias ou Controladas.
Para Fabiana, é de suma importância levar a visão dos empregados da Transpetro sobre uma decisão tão importante e que envolve a vida de trabalhadores diretos e indiretos da companhia. “Espero representar a altura os anseios dos trabalhadores que represento”, declarou a conselheira em sua rede social.
A audiência pública acontecerá no STF, em Brasília, no dia 28 de setembro.