O Brasil de Bolsonaro

O primeiro ministro Benjamin Natanyahu ligou para Bolsonaro, parabenizando-o e afirmou: “Estou confiante e acredito que sua eleição irá reforçar a grande amizade entre nossos povos e fortalecer os laços entre Brasil e Israel.”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira (29) que vai trabalhar com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, nas áreas do comércio e das Forças Armadas.

O governo da China parabenizou nesta segunda-feira, 29, Jair Bolsonaro pela vitória na eleição presidencial no Brasil e destacou suas intenções de avançar nas relações entre os dois países.