PCR da Transpetro - 2º parte

Tendo em vista o resultado da eleição não favorável às diretrizes do sindicato e conforme a última orientação referente ao PCR, a direção do Sindipetro Caxias convoca para esta quinta-feira, dia 01 de novembro, a setorial para conversarmos sobre a conjuntura política e os próximos passos da nossa resistência.

Vale ressaltar que antes do segundo turno das eleições, os gestores da Transpetro já assediavam trabalhadores no sentido de aderir logo ao plano, e alguns argumentavam falaciosamente que a empresa já não era mais 100% Petrobrás e que os tempos são outros.
Imagina agora, neste quadro político, o assédio que haverá sobre os trabalhadores até o dia 14 de novembro, com boatos até de um super PDV para enxugar ainda mais a Petrobrás.
Participe da setorial e faça sua decisão com consciência.