Nova Gerência da Inspeção de Equipamentos veio para mascarar indicadores

Os trabalhadores da REDUC são colocados mais uma vez em grande risco por ações da Gerência. Como se não bastasse a vergonha de não obter o Spie por incompetência e negligência, novamente pratica atos criminosos contra os trabalhadores está ocorrendo.
Com o intuito de disfarçar os problemas existentes nas plantas de processo, a nova gerência de Inspeção de Equipamentos emitiu DIP para cancelar as Notas ZR para reparo de estruturas emitidas pelos Técnicos de Inspeção, podando a atuação dos profissionais que atuam preventivamente para a segurança de todos no interior da fábrica.
Não é demais lembrar que a morte do companheiro Cabral foi resultado de ações como essa, feitas para mascarar a necessidade de manutenção existente. Tal fato não ocorreria se a REDUC não tivesse boicotado o trabalho sério dos técnicos e engenheiros da Inspeção de Equipamentos.
Lamentável que em nome de economia, a gerência prefira colocar a vida dos trabalhadores em risco ao retirar o poder das mãos da Inspeção de Equipamentos, com a clara intenção de adulterar o IARI e tentar enganar o IBP pra conseguir o SPIE a qualquer custo.
O Sindipetro Caxias tomará as providências cabíveis, denunciando está gerência ao Ministério Público do Trabalho se preciso.