Sindicato oferta 02 veículos à categoria e empregados

Com o objetivo de reduzir a frota e os custos com manutenção, a direção do Sindipetro Caxias está ofertando por 30 dias, dois veículos revisados e em ótimo estado de conservação.

Para participar, os associados ou empregados precisam colocar sua proposta num envelope lacrado, contendo um valor a partir do preço de cada veículo (disponível no site) identificado com nome, matrícula, unidade e telefones para contato.
Os envelopes deverão ser entregues na tesouraria ou secretaria do Sindipetro Caxias, na Rua José de Alvarenga, 553, Centro de Duque de Caxias, aos cuidados de Gilson ou Cardoso.

Ao final dos 30 dias serão aberto os envelopes e levará o carro aquele que ofertou o maior valor a partir do preço do anúncio e caso ninguém se interesse, será disponibilizado a venda para terceiros.
Não aceitaremos parcelamento, o pagamento deverá ser realizado através de transferências bancárias ou cheque, no qual somente após o valor em conta liberaremos o recibo do veículo.

VEÍCULOS À VENDA

GOL Vermelho, ano 2011, completo, todo revisado, tudo funcionando, garantia de 6 meses para motor e caixa.
Preço R$ 17.000,00, com pagamento à vista.

FOX Vermelho, ano 2013, completo, todo revisado, tudo funcionando, garantia de 6 meses para motor e caixa.
Preço R$ 24.000,00, com pagamento à vista.

Boa sorte!!!