Letras regularizadas no contracheque de fevereiro

Muitos trabalhadores que escolheram manter o seu PCAC, que é uma conquista da luta coletiva, no lugar de apertar o botão do tentador PCR, hoje estão sendo claramente discriminados pela empresa no que diz respeito as progressões automáticas de níveis (18 meses e 24 meses). Que não foram concretizadas no mês de janeiro de 2019. Ao contrário dos trabalhadores que aderiram ao PCR, que não sofreu atraso na programação dos níveis.
O Plano de Cargos vigora desde 2007 na companhia sem dificuldades. Mas com o surgimento de um novo plano de interesse da empresa, os trabalhadores que decidiram não vender sua conquista estão sendo punidos. A direção do Sindipetro Caxias pediu explicações ao RH da REDUC que informou que no contracheque de fevereiro dia 25 estará regular a distribuição das letras com seus respectivos registros na FRE. A direção do Sindicato cobrará atuação da companhia para respeitar e cessar com a discriminação dos trabalhadores que estão no PCAC.