O ataque maior da Reforma é contra mulheres

✓ As mulheres serão as mais afetadas com a reforma da previdência, quase o fim da seguridade e proteção social. Realmente esses caras nas gostam de mulheres! Odeiam mulheres!!!!!!

✓ Exigência de 20 anos e idade mínima de 62 para mulheres, para receber 60% da aposentadoria, é covardia, violência, abuso, crime !!!

✓ Numa economia com níveis crescentes de desemprego, informalidade, precarização do trabalho e das relações de trabalho, péssimas condições de trabalho para mulheres com baixa escolaridade, e que moram nas periferias das cidades, e as mulheres do mundo rural.

✓ Numa sociedade machista e misógina, é a superexploração da mulher trabalhadora.

✓ Trata-se, também, de roubar 40% dos valores devidos. É um abuso.

✓ Bolsonaro bem que podia devolver sua aposentadoria militar recebida desde os 33 anos, depois de enviado para a reserva.

✓ Outra barbaridade é reduzir o Benefício Continuado para 400 reais!!!!

✓ O 8 de Março deverá ser um retumbante levante das mulheres contra essa coisa tosca, grotesca, machista, Bolsomisógina, que virou presidente da República.

#EleNão
#ReformaNãoPassará