Setoriais debatem mudança no estatuto

Petroleiros e petroleiras, diante dos ataques às organizações sindicais feitas pelo Bolsonazi, a direção do Sindipetro Caxias está convocando a categoria para participar das setoriais que acontecerão esta semana na REDUC, TECAM e UTE-GLB.

Desta vez, a pauta será o estatuto do nosso Sindicato, privatização da Petrobrás, ataques às organizações sindicais e tabela de turno.

O estatuto está disponível no site do Sindicato, além do UN 353 (18.02.19). Até hoje, nenhum sócio realizou críticas contundentes sobre o documento. Agora é hora de fazer o debate e aprovar a reforma do estatuto.

Clique aqui e veja o documento comparativo do atual estatuto e a proposta de reforma.