Rio em guerra, REDUC rendida Featured

06 Feb 2018

Por volta das 14h, da última quinta-feira, 31/01, duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal invadiram a Refinaria de Duque de Caxias trocando tiros com dois bandidos que saíram correndo para dentro da fábrica.
Em um flagrante feito pela direção do Sindipetro Caxias, que estava no Arco para conversar com o turno sobre a situação da implementação dos carros blindados, fica claro o estado de guerra em que se encontra o Estado do Rio e como é impensável expor o trabalhador e obrigá-lo a ir para a Refinaria na madrugada, seja de carro blindado ou não, colocando vidas em risco. Além disso, neste mesmo dia houve confronto entre bandidos na Linha Amarela, que fechou o acesso durante grande parte da manha. O Rio de Janeiro está abandonado, e não pode refletir nos trabalhadores do Sistema Petrobrás, sejam próprios ou terceirizados.