A gerência da REDUC quer o Certificado do SPIE? Featured

13 Mar 2018

O Inspetor de Equipamentos, Vitor Hugo, participou representando o Sindipetro Caxias como
observador da quarta auditoria do IBP, que aconteceu nos dias 8 e 9 de março, em que a gerência da REDUC pleiteia a Comissão de Certificação o selo do SPIE. O certificado foi cassado devido à
negligência gerencial que ocasionou a morte do Cabral. A administração desta gerência não fez o dever de casa investindo na manutenção dos equipamentos e apenas promete que um dia fará, mas não tem credibilidade e competência para fazer. O sindicato é favorável a certificação do SPIE, mas para isso é necessário que os gerentes ajam de boa-fé, não escondendo os acidentes e que as manutenções sejam realizadas nos prazos solicitados pela Inspeção de Equipamentos. Porém, os fatos demonstram que a realidade não é esta.

Last modified on Tuesday, 13 March 2018 12:50