Informes

Aposentados

Aposentados (3)

A FUP e seus sindicatos, junto com a CUT, a CTB e movimentos sociais, como o MST, MAB, MPA, Levante da Juventude, entre outros, realizam na quinta-feira, dia 08, um grande ato político, a partir das 07 horas, em frente à sede da Petrobrás, na Avenida Chile, no Centro do Rio de Janeiro. A mobilização será contra a privatização da empresa e pela saída imediata de Pedro Parente e de toda a sua diretoria. Estão sendo esperadas caravanas com petroleiros de vários estados do país

A última pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha mostrou que 7 em cada 10 brasileiros são contrários à reforma da Previdência.

O Sindipetro Caxias participou junto de representantes de todos os sindicatos da FUP do Conselho Nacional de Aposentados e Pensionistas (CNAP), que reuniu-se no dia 12 de maio no Rio de Janeiro e aprovou por unanimidade o apoio aos candidatos da FUP para a eleição dos petroleiros que irão representar os trabalhadores nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros. A eleição será realizada entre 12 e 26 de junho.

Itens Populares