Aposentados

Aposentados (6)

De acordo com as informações do portal da AMS, aposentad@s e pensionistas beneficiários devem realizar o recadastramento obrigatório até o dia 20/05.
Deverão ser recadastrados, além do titular, todos os seus dependentes inscritos na AMS.
O recadastramento deverá ser realizado exclusivamente através do Botão Compartilhado, no serviço Recadastramento Aposentados e Pensionistas.
Os beneficiários, público alvo dessa fase do Recadastramento, receberão correspondência com as orientações.
Beneficiários que concluíram o recadastramento em uma das fases anteriores (Plano K ou Empregados Ativos) em virtude de mudança de vínculo ou forma de pagamento, não necessitarão realizar novo recadastramento.
Mais informações também poderão ser obtidas através do Call Center da empresapelo telefone 0800 287 2267, opção 1. Caso encontre dificuldades para o recadastramento utilize a opção 5.
Procure a secretaria do Sindipetro Caxias. Aqui possuimos um serviço de atendimento para os associados que tenham dificuldade de acesso ao site. Tragam seus documentos e de seus dependentes e estaremos recadastrando aqui em seu sindicato.

Simão fala sobre a resolução 23, que dá golpe na AMS. Graças ao Acordo Coletivo assinado pela FUP e seus sindicatos, os petroleiros estão protegidos contra mais este golpe. #foratemer

Reunião dos aposentados e pensionistas com clima de fim de ano e confraternização. #boasfestas #sindicato #aposentado #pensionista#confraternização @ Sindipetro Caxias

A FUP e seus sindicatos, junto com a CUT, a CTB e movimentos sociais, como o MST, MAB, MPA, Levante da Juventude, entre outros, realizam na quinta-feira, dia 08, um grande ato político, a partir das 07 horas, em frente à sede da Petrobrás, na Avenida Chile, no Centro do Rio de Janeiro. A mobilização será contra a privatização da empresa e pela saída imediata de Pedro Parente e de toda a sua diretoria. Estão sendo esperadas caravanas com petroleiros de vários estados do país

A última pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha mostrou que 7 em cada 10 brasileiros são contrários à reforma da Previdência.

O Sindipetro Caxias participou junto de representantes de todos os sindicatos da FUP do Conselho Nacional de Aposentados e Pensionistas (CNAP), que reuniu-se no dia 12 de maio no Rio de Janeiro e aprovou por unanimidade o apoio aos candidatos da FUP para a eleição dos petroleiros que irão representar os trabalhadores nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros. A eleição será realizada entre 12 e 26 de junho.

Itens Populares