Recadastramento obrigatório de aposentados e pensionistas

De acordo com as informações do portal da AMS, aposentad@s e pensionistas beneficiários devem realizar o recadastramento obrigatório até o dia 20/05.
Deverão ser recadastrados, além do titular, todos os seus dependentes inscritos na AMS.
O recadastramento deverá ser realizado exclusivamente através do Botão Compartilhado, no serviço Recadastramento Aposentados e Pensionistas.
Os beneficiários, público alvo dessa fase do Recadastramento, receberão correspondência com as orientações.
Beneficiários que concluíram o recadastramento em uma das fases anteriores (Plano K ou Empregados Ativos) em virtude de mudança de vínculo ou forma de pagamento, não necessitarão realizar novo recadastramento.
Mais informações também poderão ser obtidas através do Call Center da empresapelo telefone 0800 287 2267, opção 1. Caso encontre dificuldades para o recadastramento utilize a opção 5.
Procure a secretaria do Sindipetro Caxias. Aqui possuimos um serviço de atendimento para os associados que tenham dificuldade de acesso ao site. Tragam seus documentos e de seus dependentes e estaremos recadastrando aqui em seu sindicato.