Nova Ação da RMNR Petrobrás e Transpetro

A assessoria jurídica distribuiu as duas novas ações coletivas da RMNR, com pedido do pagamento correto retroativo aos últimos 05 anos. Constam como substituídos àqueles trabalhadores que entregaram a ficha de filiação até a data da distribuição da ação, dia 10 de novembro de 2017. Contudo, aqueles trabalhadores que se encontram aposentados desligados da empresa, devem observar o prazo prescricional de 02 anos. Ainda não há data de audiência.
Das ações individuais de RMNR
Todos os documentos recebidos durante e após a semana jurídica trabalhista foram devidamente escaneados e os processos distribuídos antes da vigência da contrarreforma trabalhista entrar em vigor, no dia 11/11/17. O departamento Jurídico do Sindicato está enviando e-mail informando o número do processo para que possam acompanhá-lo.
À medida que as audiências forem sendo marcadas, os trabalhadores irão receber o telegrama do Sindicato, contendo o endereço do TRT e horário da audiência. Não se esqueçam de manter seus endereços atualizados.