Atividade Especial no Regime administrativo

Não existe Acordo Coletivo para manter o trabalhador fora do regime de turno. Ou seja, os gerentes da REDUC e a Petrobrás estão pagando vantagens indevidas, e os trabalhadores também.
Inclusive já ocorreu a primeira audiência do processo em que o Sindicato está questionando a empresa na justiça sobre ela estar alegando a existência de acordo coletivo para manter os trabalhadores fora do Regime de Turno. Tal prática decorre de ato unilateral da empresa. Neste sentido, a assessoria jurídica em consonância com a direção do Sindicato orienta aos trabalhadores que estão em situação irregular a solicitarem o imediato retorno ao Regime de Turno. Em caso de negativa da empresa, o trabalhador deve imediatamente procurar o Sindicato.
A próxima audiência do RETA está marcada para abril de 2018.