Processos em execução

Os processos que estão em execução, apresentam outra novidade além da possiblidade de arquivamento quando a Petrobrás não cumprir a ordem judicial: óleo diesel. A Petrobrás quando intimada para cumprir a decisão de homologação dos cálculos, quando o faz está apresentando como bens óleo diesel na forma de garantia.
Por óbvio, que tal questão visa retardar o andamento do processo, uma vez que empresa é extremamente rentável e possui crédito em caixa para quitar a dívida trabalhista. Inclusive todos sabem que a empresa ofereceu bilhões aos acionistas internacionais para findar um processo que nem começou. Enquanto os estrangeiros são tradados com regalias em seus processos, os trabalhadores brasileiros devem esperar anos e anos para receber.