Próximas etapas do processo da RMNR

O Sindipetro Caxias está dando início aos Atos Preparatórios de Execução do processo coletivo da RMNR. Ressalta-se que a primeira ação coletiva, distribuída em 2010, está no TST para julgamento de embargos de declaração da Petrobrás e, conforme certidão de julgamento do Incidente de Uniformização de Jurisprudência do TST, somente após a publicação do acórdão os presidentes dos TRT's serão comunicados para adequar os processos à tese vencedora.

Desta forma, está disponibilizado no portal do Sindipetro Caxias a listagem dos associados que constam no processo da RMNR coletivo e já devem deixar separados os seguintes documentos: identidade, CPF, FRE e os contracheques de setembro de 2007 a 31 de agosto de 2011.
A assessoria jurídica entrará em contato quando for o momento da entrega dos documentos, que deverá ser feita na secretaria do Sindicato ou na porta da Refinaria, quando solicitado.
Aqueles que se aposentaram antes de setembro de 2007, mesmo que o nome esteja na lista, não terão direito, pois nunca receberam RMNR.

Clique aqui e veja a listagem de substitutos