Na REDUC de 16 a 20 de julho

A direção do Sindipetro Caxias convoca todos os petroleiros e petroleiras associados para participarem da Semana Jurídica no arco da REDUC, dos dias 16 a 20 de julho, das 11h às 16h.
A assessoria jurídica do Sindicato vai estar presente durante estes quatro dias para tirar dúvidas e recolher os documentos para dar início aos atos preparatórios da execução do processo coletivo da RMNR ganho pela FUP e os Sindicatos filiados.
Nestes dias, o associado deve apresentar as cópias dos seguintes documentos: identidade; CPF; FRE; Contracheques de setembro de 2007 a agosto de 2011; Além disso, também será recolhido o valor de R$150, que será pago ao contador.
Os documentos também poderão ser entregues pessoalmente na secretaria do Sindicato a partir do dia 16 de julho, das 10h às 12h e das 13h às 17h. A lista com os nomes associados participantes desta ação encontra-se no portal sindipetrocaxias.org. Qualquer dúvida deve ser encaminhada para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..
O Sindicato também estará recebendo a ficha de filiação dos novos associados que desejam participar da luta e de ações coletivas e individuais.