Petrobrás recolhe de volta abono do PCR

Se você já torrou o dinheiro do suborno do PCR, não saia da Petrobrás ou acumulará dívidas. Procedimento que já está sendo realizado em todas as bases, aconteceu bem perto de nós. A Petrobrás pegou de volta, no ato da homologação, o valor pago a um petroleiro da REDUC referente ao Plano de Cargos e Remuneração.  A empresa  alega que a adesão ao PCR tem prazo de carência de permanência. Ou seja, o trabalhador que aderiu ao PCR, deverá permanecer na empresa. Caso venha a sair antes do término da carência, será descontado. Este procedimento é valido tanto para quem pede demissão, quanto para quem está aposentando. Já vale o antigo ditado: vem fácil, vai fácil.