Sindicato realiza plantão de revisão de aposentadoria na REDUC

Começa na próxima quinta-feira, 21, o Plantão Jurídico do Sindipetro Caxias. Para melhor atender a categoria, as advogadas estarão no Arco da REDUC, das 11h às 16h. Todos os associados idependente da base poderão participar e caso, os trabalhadores do TECAM ou UTE-GLB necessitem de transporte, procure um diretor da coordenação. Desta vez, o plantão tem como objetivo analisar a documentação de aposentadoria dos associados, para que venham alcançar um melhor benefício com a revisão da aposentadoria especial ou um benefício mais vantajoso.

O atendimento acontecerá para todos os grupos de acordo com a tabela:
21/03 Grupo C - 22/03 Grupo A - 28/03 Grupo B - 29/03 Grupo E - 05/04 Grupo D

Quem tem direito?

- Quem se aposentou a partir de 01/05/2009; - Quem trabalhou exposto a agentes como ruído, benzeno, hidrocarboneto, tolueno entre outros; - Quem trabalhou na área;

O que é preciso para entrar com a ação:

Cópia: - Identidade; - CPF; - Comprovante de residência (conta de luz ou água em nome do próprio); - Carta de concessão da aposentadoria com memória de cálculos; - PPP da época da aposentadoria e outros documentos ambientais como o antigo SB 40 ou DSS 80-30 (se possuir); - Extratos de pagamento recentes da aposentadoria que vem recebendo nos últimos 3 meses; - Carteira de trabalho (páginas com foto, qualificação e todos os contratos de trabalho).

More in this category: « Canal direto com o jurídico